07/06/2009

Sobre:

O Blog "Jovens nas mãos de Deus" é um Weblog de com mensagens cristãs.
A idéia surgiu com a campanha "Nas mãos de DEUS" da Igreja Nazareno Central de Campinas -SP .
Senti em meu coração o desejo de ter um lugar onde eu pudesse registrar todas mensagens, palavras, vídeos, músicas, filmes que tocaram meu coração.... além de poder compartilhar a Unção e amor de Deus com outros jovens.
Sou uma jovem que entregou sua vida nas mãos de Deus e teve sua vida transformada, suas forças renovadas!


"Esperei confiantemente pelo Senhor;
ele se inclinou para mim e me ouviu
quando clamei por socorro.
Tirou-me de um poço de perdição,
de um tremendal de lama;
colocou-me os pés sobre uma rocha
e me firmou os passos.


Bem-aventurado o homem
que põe no Senhor sua confiança


São muitas, Senhor, Deus meu,
as maravilhas que tem operado
e também os teus desígnios para conosco;
ninguém há que se possa igualar contigo.
Eu quisera anunciá-los e deles falar,
mas são mais do que se pode contar.


agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu;
dentro do meu coração, está a tua lei.


tu és o meu amparo e o meu libertador"
(trechos do Salmo 40)

Fique a vontade para deixar seus comentários, críticas, elogios! Terei um imenso prazer em responder e orar por você!
Deus abençoe!

"Desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera" Isaías 64.4

Senhor, que eu tenha o dom necessário para abençoar vidas. Em Teu nome! Amém!

Priscila - jovensnasmaosdedeus@gmail.com

*algumas mensagens tem autoria desconhecida. Caso você saiba o autor por favor me informe para que eu possa dar os devidos créditos.

Um comentário:

Helke disse...

Para muitos ver vc falar essas coisas seria impossível...mais como o nosso Deus é o Deus do impossível Ele fez,está fazendo e fará muito pela sua vida!!!Flor como fico feliz em ver e participar dessa mudança na sua vida...Realmente Deus tem sempre um propósito...e sei que a gnt não se conheceu por acaso Ele tem um propósito para nossa Amizade...para nossa Vida!!!É muito bom saber que posso compartinhar com você tudo o que o meu Papai tem feito por mim e ver o que Ele tem feito por você a nossa mudança o nosso crescimento é uma alegria que não cabe dentro do coração!!!
Que a gnt seja a geração daqueles que buscam a Tua Face!!!Amém!!!

Te amoooo em Cristo!!!

bjus da Canela de Mandioca(:P)