08/06/2009

o que dizer?

"O que dizer
pra tocar o seu coração
E Te surpreender
Se tudo conheces de mom
Bem antes de eu falar
Não tenho em mim
Palavras pra Te convencer
Se até o desejo
De Te adorar vem de Ti
Sou só uma criança
Me ensina o que fazer
Sinceramente eu não sei
Por que me escolhestes pra Ti
E que valor os Teus olhos viram em mim
Pode alguém como Tu
Amar tanto alguém como eu
E me enviar para ir em Teu nome"

Composição: Luiz Arcanjo / Davi Sacer


Com certeza você já se perguntou: O que dizer para surpreender Deus? O que Ele espera de mim?


Muitas perguntas povoam nossos pensamentos, principalmente quando estamos dando nossos primeiros passos na fé.
Deus é onisciente. Sim, ele sabe tudo a nosso respeito! Ele quer ser nosso amigo - para conversar sobre qualquer coisa, dividir nossos segredos, alegrias, lágrimas. Deus quer que tenhamos um relacionamento de intimidade e liberdade com Ele!
Não basta somente frequentar a igreja para agradar a Deus e atrair sua benção. O Senhor tem expectativas mais elevadas a nosso respeito. Deus nos quer como filhos, e não como escravos; para isso, precisamos ter um coração quebrantado e humilde, que aceite sua palavra.
Deus espera nosso amor, nossa adoração, nossa gratidão!

“Lembre-se que o Senhor vê o seu coração. Confie no amor que ele tem por você. Saiba que você é aceito e capaz através de Cristo”.


O céu precisa estar em ti, antes que possas estar no céu!

2 comentários:

Helke disse...

Como é bom saber que temos um Deus assim em nossa vida!!!

ficou lindooo!!!

Unknown disse...

Ameiiiiiiii o blog amiga!

É muito bom saber que mesmo não sendo merecedores de tal amor, Deus nunca nos abandona e nunca desiste de nós.