15/06/2010

Sonda-me Senhor.... me usa...



Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me , Senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me
Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então,
Usa-me, Senhor
Usa-me

Um comentário:

Renata disse...

Olá :D
Essa música é muito linda.
Que Deus venha sondar os nossos corações, e que nós nos disponhamos a mudar a cada dia pra melhor, ser um vaso nas mãos do Senhor.


Ahhh!!!!
dá uma passadinha no meu site, ele se chama Mensagens Cristãs
http://www.mensagenscristas.webs.com

comenta la...
tem vídeos, mensagens, imagens, etc e dê sua opinião...
tem um local de links, se vc quiser eu coloco o link so seu site la.
Se vc puder colocar um link do meu site em seu site, eu fico muito agradecida
Deus abençoe

Abs fraternos :]