14/08/2009

O que há de melhor em você


Não é difícil perceber como gosto de livros!
Este, em especial, é um livro pra ler a vida toda! Estou descobrindo o que há de melhor em mim... e isso é um trabalho diário!
Nós temos valor porque Deus nos ama!!!! A maior glória de Deus não está no nosso passado, está no futuro!

Deus colocou algo muito melhor dentro de você! Procure!



Você pode ser mais feliz ainda. Em O que há de melhor em você, o autor de sucesso Joel Osteen ensina o caminho para descobrir o potencial dentro de você e como usá-lo para viver melhor, além de ajudar os outros a melhorarem também. Afinal, Deus não o criou para ficar na média, você foi criado para se superar! Você tem tudo que é necessário para completar o destino que Deus lhe preparou, e não há limite para o que você pode conseguir se descobrir como ser uma pessoa melhor.

Neste livro, Joel Osteen, um dos líderes cristãos mais conhecidos nos Estados Unidos, vai inspirá-lo e motivá-lo a viver com mais alegria, esperança e paz - uma verdadeira vida vitoriosa! Joel irá ajudá-lo a olhar dentro de si para descobrir como se tornar um melhor cônjuge e pai, um melhor patrão ou empregado, um melhor líder comunitário, um melhor amigo.

Um comentário:

Valéria disse...

Olá! Achei esta dica muito interessante e fiquei curiosa para ler este livro! Uma boa dica também é a Série Cris, da escritora Robin Jones Gunn. Acho seu blog muito legal! Abraços