05/07/2009

Quem realmente você é?

Quem nos somos mesmo?
É até engraçado começar uma conversa assim, mas na verdade muitas pessoas se escondem atrás de mascaras, fantasias ou até armaduras, não revelando quem realmente são.
Hoje vemos isso se repetir muitas vezes, mas isso acontece há muito tempo, em II Reis 5:01 fala de um homem que era um grande conquistador chefe de um grande exercito, o exercito da Síria, seu nome era Naamã, e, este homem já havia conquistado tudo o que uma pessoa sonha, prestígio, fama, riquezas, mas quando chegava em sua casa e tirava sua armadura, o grande Naamã não passava de um homem doente pois tinha lepra uma doença terrível em sua época, você pode se perguntar: o que isto tem haver comigo?

Preste atenção querido(a), muitas pessoas como já disse se escondem querendo mostrar uma imagem que não é real, e, sofrem por causa dessa decisão, Deus proporcionou que Naamã fosse curado, mas primeiro ele teve que quebrar todo seu orgulho, vaidade, e, reconhecer que ele não era poderoso, e, que precisava de ajuda, sabe às vezes o que falta é admitir que precisamos de ajuda, amado(a) é tempo de admitir e permitir que o Espírito Santo cure a sua vida espiritual e material, esteja pronto para cumprir a vontade de Deus, você pode não entender como Naamã não entendeu, não queria mergulhar no rio Jordão, mas depois dos sete mergulhos estava curado, no tempo de Deus você vai ver o agir de Deus na sua vida.

Jogue fora as mascaras, fantasias ou armaduras, chegue diante de Deus como você é, faça isto agora, ore assim:

Pai querido, eu te agradeço por me aceitar como sou, quero me entregar a Ti, e, reconheço e confesso que seu filho Jesus é meu único e suficiente salvador, e peço que o Espírito Santo me transforme minha vida, me curando, e, livrando de todo mau.

Te agradeço pelo teu amor, pois sei que o senhor me ama, amém.

Deus abençoe muito a sua nova vida!



Pastor Sandro
Pastor da 1º. Igreja Batista Shalom de Araraquara - SP
prsandromendes@yahoo.com.br

3 comentários:

Helke disse...

Que lindooooo!!!

Anônimo disse...

É realmente difícil esperarmos o tempo de Deus...não entendemos a maneira do Senhor agir. Ele tem sempre o melhor reservado para nós.


Abraço.Graça e Paz!

Priscila disse...

Fé e paciência! :)