26/07/2009

Max Lucado - Igreja do Nazareno em Campinas-SP

A Thomas Nelson, em parceria com a Lidere, trará ao Brasil o autor Max Lucado, um dos maiores escritores de livros motivacionais e inspiracionais do mundo, campeão de vendas no segmento nos EUA. Seu nome figura nas listas de best-sellers do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. O autor de 365 bençãos e Derrubando Golias, já morou no Rio de Janeiro, onde trabalhou como missionário durante dois anos. A permanência no país proporcionou a Lucado a oportunidade de aprender a nossa língua.


Max Lucado fará a principal pregação dia 27 na Igreja do Nazareno, uma das maiores do estado de São Paulo, localizada em Campinas.

O escritor está em turnê pelo nosso país em julho de 2009 para ministrar suas palestras em diferentes capitais, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, e muitas outras. Trata-se de oportunidade única de assistir ao vivo à poderosa mensagem do
escritor e pastor que já vendeu mais de 60 milhões de livros em todo o mundo. Além das palestras, Max Lucado promoverá o lançamento do livro Sem medo de viver durante a turnê. Em seu novo livro, Lucado aborda temas atuais, como violência urbana, terrorismo e aquecimento global, e o temor que se alastra pelo mundo diante de todos esses males.

Ao lançar mundialmente — e em primeira-mão no Brasil — seu mais destemido livro, Sem medo de viver, Max Lucado toca fundo em nosso medroso inconsciente moderno. O livro trata do sentimento que está estampado em todas as manchetes de jornais, que assombra todos os corações humanos: o medo. Crise econômica, terrorismo, guerras, doenças, fome e miséria. Como podemos lidar com tantos desafios em um tempo de inquietação global?

De forma corajosa, Max
Lucado define os treze medos mais comuns de um mundo em crise que precisa desesperadamente aumentar sua fé no futuro. Podemos identificar um, dois, três ou todos os medos em nossa vida: medo de perder nossos filhos, medo de morrer, medo de uma epidemia global, medo de um acidente grave, apenas citando alguns (conheça os treze medos adiante). Porém, acreditando que tudo isso pode ser vencido, Lucado nos encoraja a viver com menos medo e mais fé.

Neste livro, o autor não se apresenta como um pastor “todo-poderoso” que detém todas as respostas, mas como um homem humilde, compartilhando as experiências que o ajudaram a vencer seus temores. Ele abre seu coração e revela a recente dor com a morte do irmão mais velho e seus pensamentos antes de uma cirurgia de coração pela qual passou.

Sem medo de viver é Max Lucado em seu melhor momento. Por meio de histórias atuais e intrigantes, o autor apresenta um ponto de vista mais humano sobre o mundo que nos cerca, sem deixar de lado seu jeito amigável de recontar as histórias bíblicas. Trata-se de uma leitura recomendada para todos que estão encarando desafios, mudanças, insegurança ou algo totalmente desconhecido. Em outras palavras, é um livro para qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.

Conheça os treze medos descritos por Max Lucado em Sem medo de viver:

1. Medo de não ser importante
2. Medo de desapontar Deus
3. Medo da escassez
4. Medo de não proteger meus filhos
5. Medo de desafios arrebatadores
6. Medo das piores hipóteses
7. Medo da violência
8. Medo do próximo inverno
9. Medo dos momentos finais da vida
10. Medo do que vem por aí
11. Medo de que Deus não exista
12. Medo das calamidades globais
13. Medo de Deus sair da minha caixa




Fonte:
www.thomasnelson.com.br/maxlucado
Sem medo de viver

2 comentários:

Priscila disse...

Foi maravilhoso o encontro com Max Lucado na nossa igreja! Ele é um pastor abençoador! :)

Eginoaldo disse...

parabéns pelo blog!!! aceita parceria??? visite o meu www.spacegospel.com

um abraço